terça-feira, 6 de julho de 2010

Despedida no Dhomba - Show da Alabama Blues

Opaaaa!!

Para aqueles que não puderam ir na minha despedida quarta passada, dia 30, no Dhomba, postei algumas fotos e uns videos do show no YouTube.

Uma das coisas difíceis de se viajar é abrir mão de algumas coisas, e infelizmente a banda é uma das coisas que terei de deixar para trás. Não é fácil reunir pessoas legais, com gostos musicais parecidos (ou nem tanto) e que queiram se reunir semanalmente e dedicar seu tempo livre para isto. Além disto, há muito troca em uma banda, com todos trazendo algo de seu gosto pessoal para dentro do set list e, com isto, proporcionando um grande aprendizado musical.

Lester, Richard, Shana e Hike, gostaria de agradecer por tudo que aprendi tocando com vocês, e é muito triste sair da banda logo em um momento em que ficou claro que estávamos indo no caminho certo, pois mesmo tocando um estilo que não possui um grande apelo de público, o feedback que recebi do show foi totalmente positivo. E também agradeço pela compreensão, afinal tivemos momentos ruins (criado por mim, lógico), mas que demostraram realmente que a amizade era verdadeira.

E também queria agradecer à todos os amigos e familiares que, em plena quarta-feira, compareceram no Dhomba para a minha despedida. Não vou citar um por um para evitar qualquer gafe, mas sei que todos sabem que o agradecimento é para vocês mesmo.

E quem quiser baixar as músicas do show, segue o link: Alabama Blues.zip