sábado, 29 de março de 2008

Despedida

Bom pessoal, chegou a hora da minha partida finalmente.

Faltam menos de três horas para o embarque, e aquela tensão começa a surgir. Gostaria de dizer que estes últimos dias de Brasil foram especiais, pois muitos amigos me procuraram para se despedir de mim, o que fez eu me sentir muito querido por todos. Isto dá um ânimo para seguir em frente com esta empreitada e ajuda a esquecer a tensão da viagem.

Obrigado ao pessoal do PMD, foi muito legal o churrasco com vocês. Por mim eu teria convidado todos do setor, porém minha casa não é tão grande e o $$$ tá meio contado. Como vocês podem ver na foto, até encoxada rolou no churrasco.
Peço desculpa para o pessoal do SIM, mas minha agenda estava lotada, então não pude marcar com vocês outro dia. É uma pena, pois sei que também teria sido um ótimo churrasco.

Obrigado também ao pessoal do Dohms, meus grandes amigos de fé desde a época do colégio. Aos que não puderam comparecer, no problems, pois foi marcado em cima da hora. E Neguinho, teu filho tá lindo!



Obrigado ao pessoal de Bento, que mesmo eu estando sumido por uns tempos a gente não perde a sintonia.

Maura, foi mal ter furado contigo. Fico te devendo essa. E melhoras pra tua perna quebrada e juízo nessa vida.

Aos parentes, familiares e tudo mais, gostaria de dizer que eu amo vocês.

E deixa eu ir que tá chegando a hora.

Dá-lhe Grêmio!!!