quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal na Itáliaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Como alguns de vocês já sabiam, este post era para ser escrito direto da Itália. Hoje, 23 de dezembro de 2008, eu a Lu tinhamos um vôo para Pisa, na Itália, partindo de Eindhoven. Acordamos às 04:00 da manhã aqui em Maastricht, caminhamos metade do caminho até a estação, quando achamos um táxi que nos levou até a estação. Pegamos um trem às 05:26 até estação central de Eindhoven, de onde então pegamos um ônibus até o aeroporto. Fizemos o check-in, despachamos a mala e, enquanto aguardavamos na sala de embarque qual seria nosso portão de embarque vimos no painel em letras vermelhas nosso planejado Natal desmoronando. Vôo cancelado. Sim, cancelado!!

As condições climáticas de Eindhoven haviam fechado o aeroporto. A neblina era tão grande que não se via um palmo na frente do nariz. Impossível de realizar qualquer vôo. Nos encaminharam até as esteiras de bagagens para pegarmos nossa mala de volta e depois fomos para o balcão de informações pedir restituição da passagem ou então o booking em outro vôo. O problema foi que a fila estava gigante, pois os outros passageiros também queria remarcar o vôo, e como demoramos para pegar nossa mala acabamos não conseguindo um bom lugar na fila. Resultado: todos os lugares disponíveis para vôos de hoje para Itália já estavam ocupados.

Conseguimos apenas vôo para Milão para amanhã, e de lá pegamos outro até Roma. O problema é que não poderemos dispachar nenhuma mala, pois o intervalo entre os dois vôos é de apenas 55 minutos, ou seja, não dá tempo de pegar a mala e dispachá-la de novo. Então teremos que viajar com o mínimo de roupas possíveis. E ainda sem líquidos, ou seja, desodorante, perfume, etc etc etc.

Torçam pela gente amanhã, pessoal. Tomara que tudo dê certo.

E agora o verdadeiro objetivo deste post:

Desejo à vocês, caros leitores, um feliz natal pra vocês, sem percalços e problemas. Aproveitem bem a ceia de Natal e não bebam muito. Obrigado pelo presente de Natal (e obrigado pelo presente de aniversário também, que eu havia esquecido de agradecer pelo blog). E um próspero Ano-Novo para todos, que 2009 seja um ano maravilhoso, cheio de sucesso, felicidade e dinheiro. E deixem pra beber o que vocês não beberam no Natal no Ano-Novo!!! Pé-na-jaca!!!

Frohe Weihnachten und ein glückliches neues Jahr.