segunda-feira, 28 de julho de 2008

Feliz Aniversário, Lu!!!!

Como é bom ter amigos. Graças ao Alemão e ao Cássio da SC, que me deram dicas de como ver transmissões de futebol pela web, pela primeira vez consegui ver um jogo de Grêmio aqui pela Alemanha. Pena que o Grêmio empatou com o Palmeiras, mas pelo menos segue líder. E como cantaria a Geral do Grêmio, "Grêmio, meu bom amigo, nesta campanha eu quero estar contigo..." De longe, mas sempre acompanhando.

Hoje, dia 27 de julho, é o aniversário da minha namorada. Então neste post nada de comentários sobre Alemanha, nada de relatos sobre viagem, nada de bizarrices européias. Somente uma singela homenagem à aquela que, se não fosse por ela, eu não estaria aqui. Lu, teu exemplo me faz querer ser uma pessoa melhor, e sou muito feliz por ter você ao meu lado. Te amo, linda.