quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eae, pessoal.

Vai umas fotinhos comentadas pra vocês...

Primeiro vou postar as fotos da minha escola.


Minha professora Ute dançando um "Chão, chão, chão"!


Da esquerda para direita: Alsu (Rússia), Aline, Roger e Midori (tudo brasileiro).



Rafael Sam e o Mestre Naoki, japonês muito gente boa.



Eu e o Cenk, um dos turcos mais gente boa que eu conheço. Faltou só foto com o Okan e o Tuncay, meus outros amigos turcos.


Minha turma atual: professora Vanessa, eu, canadense que eu esqueci o nome, a espanhola que também não lembro o nome, o americano Matt e a paulista Midori.

Ana Maria, da Colômbia, e Marcela, da República Tcheca.



Eu e a minha ex-colega japonesa Shina.


Eu, a minha ex-professora Ute e a Tina, alemã que trabalha na administração da escola.

Estes são alguns dos amigos que fiz na escola. Ainda tem vários outros que já foram embora e que no fim acabei ficando sem fotos.

Saindo do assunto escola e passando para o assunto minha casa. Ontem foi o último dia da Caro aqui em casa. Hoje ela se mudou para a casa do namorado e sábado vêem pra cá nossa nova moradora, Daniela. Então abaixo uma foto da minha amiga Caroline.



E aqui sou eu com ela (jura!!).


E são os dois últimos novos moradores: a Korinna, que veio pra ocupar a vaga deixada pela Marielle, ex-namorada do Robert, e o Morpheus, o ratinho de estimação dela. E o pior é que este ratinho é muito legal.

Abraços.

E continuem comentando.