segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segunda-feira, início de semana, dia de esquecer os problemas e começar uma nova semana com um astral melhor. Sim, porque depois deste domingo horroroso que foi ontem, com o Massa tendo o seu título surrupiado pelo FDP do Glock, o Grêmio empatando em casa com o Figueirense e o Inter perdendo pro São Paulo (o que já era de se esperar). Pelo menos eu ganhei no jogo de futebol de domingo, 4x1. Não joguei muito também porque a ressaca tava forte, pois no sábado tive o aniversário do meu amigo Tiago.

Segunda, dia de virar a página então. Mas se alguém souber o endereço do Glock aqui na Alemanha, favor passe-me pois não custa nada ir fazer uma visitinha...

Neto, tu comentou que os videos não estão rolando pra ti. No meu computador tão funcionando, tudo nos trinks.

E como fiquei devendo do último post, segue o video da viagem a Dublin. (E como vocês verão, coloquei no video o título "Viagem à Dublin", com o A craseado. Mas minha consultora de português e namorada Lu me avisou que é sem crase. Mas não vou corrigir no video pois dá muito trabalho, então fica mesmo aqui escrito como uma errata informal.



Abraços.

Rafa