sábado, 12 de abril de 2008

Agora com celular

Pronto, gente. Agora já tenho um celular aqui na Alemanha, entao vcs tem como me achar aqui na Alemanha. O número é 163 8535826, sendo que DDI da Alemanha é 49. Comprei um SIM Card de uma operadora chamada Ortel, e ele é específico para ligar para o exterior. Entao eu pago 0,09 euros por min pra ligar pra fixo do Brasil e 0,29 euros pra celular. O único porém é que quando alguém me liga eu pago 1,90 euros, entao peco o seguinte pra qm quiser falar comigo: me deem um toque q eu ligo de volta, OK? Entao é assim que vai funcionar, sempre me deem um toque que eu retorno.

Quinta fiquei em casa estudando, e também pra economizar um pouco de grana. E ontem eu e um monte de gente da escola fomos a um pub jogar sinuca e Fla-flu (ou totó ou pebolim, como voces quiserem chamar). Logico q eu so joguei Fla-flu, pq nunca fui mto bom na sinuca. E o legal q lá era aniversário de um carinha, e era ele q tava botando as músicas. O cara tava com uma roupinha bem Blues Brothers, com chapéu, camisa branca e suspensório. E a maioria delas eram umas blueseiras furiosas, entao logico q tive q ir conversar c o cara. O cara era bem gente boa, fala bem ingles, entao deu pra trocar uma ideia c ele. Perguntei se aqui tinha algum bar de blues e ele me disse q nao tinha, pq aqui o pessoal gosta mais de musica eletronica. Ele me disse q é vocalista de blues, mas q no momento ele tá sem banda. Entao me deu o email dele pra trocarmos uma idéia.

Bom, depois deste pub, fomos para outro q ficava ao lado do pub em q estavamos. Neste o clima tava bem animado, com pessoal bebaco cantando, e tudo mais. Uma hora o DJ colocou We Will Rock You do Queen e o pub inteiro comecou a bater na mesa e depois bater palmas pra acompanhar a música. Muito legal. Conversei com um gurizao, chamado Stefan, mas o apelido era Pepe. Ele era alemao de Frankfurt mesmo, e bem simpatico. Combinei até de jogar futebol com ele outra hora, e ele me disse q será um prazer jogar futebol com um brasileiro. Como se meu futebol fosse grande coisa. Aliás, aqui o pessoal gosta muito de brasileiro. É só falar q é brasileiro q os alemaes já abrem um sorriso. Logico q eles nao sabem bulhufas do Brasil, só das putarias. Mas nao importa, o importante é q eles gostam.

Agora, o mais ridículo é ver alemao dancando. Meu Deus, q desastre. Eles nao dancam, eles pulam, e chacoalham o torso como se tivessem recebendo uma entidade. Muito engracado. Entao pensamos nós: vamos mostrar pra esses alemaes como se danca. Afinal de contas, ninguem nos conhece aqui mesmo, entao podemos queimar nosso filme q nao dá nada. E comecamos a dancar no pub, bem no meio. O pub parou pra ver a gente dancar, e qndo vimos estava o pub todo dancando c a gente. Até ficamos amigo do DJ, que infelizmente nao conhecia funk carioca. Já imaginou? Mas se tivesse eu nao ia dancar, pq dae eu ia parecer alemao. E o DJ viu q a gente era brasileiro e puxou uma lambada: "Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar...". Nossa, trágico. Pra qm ficou com saudade dessa música, vai o link do clip no YouTube.



http://www.youtube.com/watch?v=1EaLFLoxcdU

As fotinhos de tudo vou continuar devendo.

Abracos

Rafa